Thursday 19 April 2018

Eve sistemas de comércio on-line


Eve Online: dicas comerciais e truques.
Saarith joga Eve Online desde 2004 e abordou a maioria dos aspectos do jogo.
Noções básicas de negociação e habilidades.
Se você já está familiarizado com os conceitos básicos de negociação e as habilidades, então role para baixo para as dicas e truques, caso contrário, leia.
O comércio na Eve Online oferece uma possibilidade de lucro maciço se feito corretamente. Não existe um limite real de quanto ISK pode ser obtido por hora desde que o esforço seja colocado nela. E ao contrário da maioria das atividades na Eve Online, a negociação pode ser rentável, mesmo que você não possa se sentar no computador o dia todo, desde que as negociações sejam configuradas de maneira que funcione com um período de tempo limitado.
O comércio é feito através da colocação de pedidos de compra e venda no mercado. Geralmente, ao colocar uma ordem de compra para um determinado produto, solicite o pedido e, em seguida, re-liste o produto comprado a um preço mais alto como uma ordem de venda. Esta cadeia de eventos é típica para o comércio de estações, onde toda a negociação ocorre dentro da mesma estação.
Como tudo em Eve Online, existem certas habilidades que tornam a negociação mais rentável no longo prazo. Essas habilidades são:
Além das habilidades de seus personagens, seus personagens estão de pé com a corporação que administra a estação e a facção em que está alinhada tem efeito sobre o imposto total que é pago por cada transação.
Além do comércio de estações, que geralmente é altamente competitivo e difícil de começar, existem várias outras maneiras de ganhar com a negociação. Usei esses métodos para começar a negociar e ganhar meu primeiro bilhão.
Eve Online Trading Dica # 1 - Blueprint Trading.
Uma maneira pela qual você pode ganhar dinheiro negociando sem um grande risco para o seu capital ou a necessidade de um enorme capital inicial é negociando BPO's regionais. Você faz isso comprando BPO específicos raciais, como o BPO do navio e movê-los para outros centros comerciais. Um exemplo disto é comprar a fragata de Gallente BPO (Heron, Incursus, etc.) no espaço de Gallente aos preços NPC, movê-los para Jita e vendê-los lá para uma marcação decente. E já está lá, você pode pegar a fragata Caldari BPO e movê-las para um hub Gallente para revenda.
Como você pode ver a partir da imagem, você pode saber que um pedido é de um NPC, uma vez que expira após mais de 90 dias (o que é o máximo para os jogadores).
Existem também outros BPO que são regionais, como módulos específicos, basta fazer uma pequena pesquisa e você pode descobrir facilmente quais são regionais e que são universais.
Eve Online Trading Tip # 2 - Skillbooks.
Este método é semelhante ao da negociação do modelo em que você troca livros de habilidade específicos raciais (experimente as habilidades relacionadas com T2, como a especialização de ferrovias) entre as regiões. Existe, no entanto, uma possibilidade de lucro, simplesmente reciclando os estilos de habilidade no centro comercial da mesma região. Os livros de habilidades geralmente têm um volume de negócios maior, o que significa que a venda é mais rápida, abrindo a possibilidade de um lucro decente, movendo-os dentro da mesma região.
Eve Online Trading Tip # 3 - Mission Hubs.
Existem alguns sistemas em Eve Online que são conhecidos pelo tráfego intenso dos corredores da missão. Isso oferece lucros potenciais da negociação dos itens que os corredores de missão precisam para completar suas missões, que geralmente são munições e outros consumíveis.
O lado oposto a isso é o potencial da concorrência, já que esses centros de negócios estão no mesmo local há muitas idades e muitos corredores de missão assumiram negociação nesses pontos como forma de complementar sua renda diária.
Eve Online Trading Tip # 4 - Hubs de Incursão.
Muito da mesma forma que os hubs da missão, para cada incursão, existem os hubs pop onde os jogadores se reúnem para se unirem e se organizar antes de executar a incursão. Nestes sistemas, o lucro pode ser feito de munição, outros consumíveis e até mesmo alguns navios e módulos da mesma forma que nos centros de missão.
No entanto, contrariamente aos hubs de missão, as incursões se movem, o que significa que nunca há um lugar definido para fazer negócios. E geralmente é o pássaro adiantado que faz com que o verme seja o primeiro a estabelecer contratos comerciais dá o maior lucro.
Para encontrar um hub de Incursão, você pode usar a guia Incursão do seu diário, que mostra o sistema de teste da incursão.
Eve Online Trading Dica # 5 - Low Volume / High Value Regional Trading.
Se você encontrar um item durante sua pesquisa que tenha um valor alto, mas um baixo volume de negócios, pode valer a pena configurar um pedido de compra regional que esteja muito abaixo dos preços habituais do hub de negociação. Para que isso funcione, você precisa ter certeza de que o pedido de compra seja pelo menos maior do que outros pedidos de compra regionais para o mesmo item, com o melhor cenário não sendo nenhum outro pedido de compra regional.
Com o tempo, você pode ajustar gradualmente sua ordem de compra até um ponto em que as pessoas vendem consistentemente diretamente para você e economizar a viagem para o hub regional.
Esta dica comercial também pode funcionar para itens de maior volume / menor valor. No entanto, nesse caso, você precisa estar preparado para viajar muito para pegar seus produtos, pois as vendas tendem a acontecer em toda a região.
Eve Online Trading Trick # 1 - Trading Cíclico.
Certos produtos têm um ritmo cíclico interessante para sua oferta e demanda, resultando em um padrão de preço interessante ao longo do tempo. Se você estudar o diagrama de preços nos últimos meses de produtos, você acabará encontrando um produto que aumenta e diminui de preço regularmente.
Essa mudança de preços pode ser usada para lucrar. Ao comprar o produto em massa quando o preço é baixo e depois manter o produto até o preço aumentar de novo, um bom lucro pode ser feito. Se o ciclo ocorrer dentro do período de 3 meses, você pode até reescrever o item imediatamente no preço de venda desejado.
Na imagem acima, você pode ver um produto típico que possui um comportamento cíclico. Ele subiu e desceu ao longo do ano de forma semi-previsível com uma típica queda no verão de junho a setembro.
Negociar com produtos cíclicos pode ser uma maneira decente de obter lucros, mas requer capital que possa permanecer bloqueado em um produto por semanas ou mesmo meses antes de retornar um lucro. Este tipo de negociação é, portanto, geralmente melhor feito como uma linha lateral com atividades comerciais normais.
Eve Online Trading Trick # 2 - Manipulação do Mercado Busting.
O segundo truque que vou compartilhar requer encontrar alguém que esteja tentando uma manipulação de mercado (o que significa que ele está tentando arbitrariamente aumentar o preço de um produto muito acima do que é normal). Muitas vezes, os perpetradores de manipulações de mercado fazem um trabalho descuidado. A tendência de se concentrar em uma única região e esquecer os mentirosos. Se você ver uma óbvia manipulação de mercado em curso, você deve verificar as regiões mais próximas para ver se você pode comprar o produto lá por um preço razoável. Se assim for, você deveria pegar um barco e voltar para trás.
Agora vem a parte complicada. Você não quer soltar tudo no mercado ao mesmo tempo, mas deixá-lo driblar lentamente 2-3 itens ao mesmo tempo, com alguns minutos entre cada venda, a um preço consideravelmente menor que o manipulador de mercado está configurando. Geralmente eles vão comprar os poucos itens para manter seu impulso ganhando lucro.
Outras informações úteis da Eve Online.
Ganhar dinheiro na Eve Online é uma parte importante do jogo, as habilidades, equipamentos e navios custam ISK. Isk também pode ser usado para contratar mercenários e financiar guerras para ISK = poder em Eve Online.
© 2018 Levictus Marcus Saarith.
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EVE Trader - Торговый Бот для EVE Online.
Торговля в EVE Online, выбор профессионалов.
Какой бот лучше для заработка исков в EVE Online?
Estudos comparativos de diferentes métodos para fazer isks na EVE Online mostram uma vantagem incontestável do bot trading em comparação com a fabricação, mineração ou caça. O lucro da mineração é limitado pelo preço do minério pode colher ao longo de um dia. Com configuração e habilidades perfeitas, pode ser.
80-120m por dia com macros de mineração como EVE Miner. Os trabalhos de fabricação e invenção têm maior lucro, especialmente se você tem POS no império e 6 fabricantes. Mas você precisa montar fabricantes e comprar equipamentos caros para POS para iniciar sua fábrica no império. O lucro médio de um grande POS no empire e na invenção de módulos T2 está no intervalo de 200-250m por dia. A mesma renda que você pode fazer com o comércio de bot e apenas um personagem - comerciante. Se o fabricante ou inventor pode começar 10 empregos de cada vez, o comerciante pode iniciar mais de 100 pedidos. A renda do fabricante depende da demanda de itens manufaturados e do preço médio. O fabricante não pode criar apenas um item com todos os 6 caracteres e ter uma boa renda dele - o preço do item cairá inevitavelmente. Do mesmo tempo, a renda do bot comercial depende do lucro - relação do preço de venda ao preço de compra. Trader pode ter uma boa renda de comprar-revender operações de qualquer coisa se este item é lucrativo o suficiente para criar ou não. A caça é rentável em apenas 0,0 espaço e requer um bom sistema com vários cintos e vazio de visitantes. Se você não está morando em 0,0 ou alugando esse sistema de outras alianças (por algo como $ 150 / mês), você não conseguirá ganhar dinheiro em 0,0.
EVE Trader Bot Visão geral:
Normalmente, se falamos de recursos do programa, queremos comparar diferentes programas. No caso do EVE Trader, este bot provavelmente o único bot comercial disponível publicamente. Os recursos são:

Eve sistemas de comércio on-line
Negociar na EVE Online pode ser uma profissão lucrativa se você for bom nisso. Aqui estão alguns dos conceitos básicos que você precisará saber como comerciante.
Introdução à negociação.
Como você faz a negociação? Primeiro, compre algo no mercado. Em seguida, vá para um lugar onde você pode vendê-lo por mais do que você comprou.
Isso parece simples, mas, na verdade, ganha muito dinheiro, é preciso habilidade (tanto no treinamento de habilidades do jogo quanto na habilidade da vida real), bons equipamentos e um bom conhecimento do mercado.
Faça dinheiro para começar a negociar com.
Antes que você possa começar a comprar coisas para negociar, você precisará de algum dinheiro. Vá em missões para agentes NPC, ou faça alguma mineração, ou o que você estiver mais confortável. Não precisa ser uma soma enorme, desde que seja o suficiente para permitir que você compre o suficiente de um bom comércio para começar sua carreira comercial.
Escolhendo o que comprar.
Agora que você tem algum dinheiro, você pode comprar coisas para negociar. Ao procurar algo no mercado para negociar, lembre-se de que, o que você escolher para trocar, você começará configurando uma ordem de compra para esse item. Para configurar uma boa ordem de compra, você deseja definir o preço de compra em um valor maior que todos os outros preços de compra nessa região. Dessa forma, você pode ter certeza de que alguém vai vender seus bens para você em vez de outra pessoa.
Mas tenha cuidado para restringir o alcance ao configurar o pedido de compra. Se você definir a ordem de compra para cobrir toda a região, então você pode encontrar-se tendo que ir todo o caminho através da região, possivelmente através de sistemas de baixo seg, para pegar o que você comprou. E quando o tempo é dinheiro, você descobrirá que as viagens longas com uma reserva de carga vazia são um grande desperdício de dinheiro.
Antes de comprar, certifique-se de que os produtos valem a pena ser vendidos. A idéia é fazer um lucro (mesmo um pequeno) dos bens que você comprou. Isso significa que, uma vez que gastou o dinheiro para comprar os bens, você precisa ganhar mais dinheiro por item quando os vende. Você precisa vendê-los por mais do que gastou com eles, então procure um item no mercado cujo preço de compra mais alto seja menor que o preço de venda mais baixo. Dessa forma, uma vez que você pegar os bens, você pode criar uma ordem de venda com um preço menor do que o preço de venda mais baixo, e uma vez que há muitos jogadores preguiçosos na EVE, você pode ter certeza de que alguém vai comprar seus bens de você a esse preço.
Claro, você não precisa restringir sua negociação a uma região. Se você for ao redor de regiões diferentes, você pode encontrar uma margem de lucro ainda mais favorável.
Tempo é dinheiro.
Outra coisa a ter em mente ao negociar é que o tempo é dinheiro. Se você encontrar um item em que você pode ganhar uma tonelada de dinheiro, mas somente se você viajar por uma hora para vender os bens, o tempo de trânsito efetivamente reduz o valor da mercadoria. Pense nisso desta maneira: se você calcular quantos minutos (ou segundos, se você quiser ser mais preciso), é preciso, entre pesquisar um comércio bom e vendê-lo, e dividir seus lucros por esse número, você obtém o ISK por minuto que Você fez nesse comércio. Esta é a verdadeira medida do valor de um comércio. O lucro não é o único número ao qual você deve prestar atenção.
E se você conseguir aumentar consistentemente esse número, você estará bem no seu caminho para o sucesso comercial.
Conheça o mercado.
Conhecer o mercado significa que você sabe o quanto é vendido um bem e quantas ordens de compra / venda estão sendo colocadas e se os preços estão em uma tendência de se tornar melhor ou pior em termos de lucro possível, e assim por diante. A única maneira de obter esse conhecimento é por pesquisa e experiência.
Existem muitas empresas NPC que consistentemente compram e vendem vários tipos de bens comerciais. Pesquisa para descobrir quem compra e vende o quê. Você pode transportar mercadorias entre as duas empresas que compram e vendem seus respectivos bens.
Preste especial atenção ao número de pedidos colocados a cada dia, verificando a guia Histórico de preços no mercado. Procure a opção para visualizar como um gráfico e altere o período de tempo do gráfico para o período de tempo que você está interessado (ele vai até um ano). Você verá quantas ordens de compra e venda foram criadas a cada dia para esse item. Um item que tenha um grande número de ordens diárias pode ter muita concorrência entre os comerciantes, o que tornará mais difícil obter lucro nesse item. Claro, se um item quase não comprar ou vender ordens na maioria das vezes, você provavelmente não pode ganhar muito (se houver) o dinheiro de negociá-lo.
Espaço de carga.
Ser capaz de armazenar uma grande quantidade de itens no seu espaço de carga pode aumentar seu lucro por unidade de tempo. Mas não deixe de ter em mente a velocidade do seu navio: você pode descobrir que mesmo um pequeno navio com pequeno espaço de carga pode gerar um maior lucro por unidade de tempo do que uma grande indústria, simplesmente devido ao menor tempo de trânsito.
Se o seu espaço de carga estiver vazio depois de vender seus produtos comerciais, tente comprar algo mais para negociar o mais rápido possível. Voar ao redor com uma reserva de carga vazia está apenas desperdiçando dinheiro.
Os piratas são seu inimigo, e estão em todo o lugar em sistemas de baixa segurança. Mesmo em sistemas de alta segurança, existem aqueles que irão destruir o seu navio e podê-lo. Monitore as rotas que você toma e certifique-se de não passar por sistemas de segurança baixos, se possível. Use o seu mapa e evite sistemas em que as pessoas tenham sido capturadas recentemente, também.

PC Gamer.
Jita é o sistema mais populoso em toda a galáxia da EVE Online. Está longe dos perigos do segundo nulo, uma zona incrivelmente segura, protegida por uma força de polícia do NPC mortal com um tempo de resposta impecável. Centenas de bilhões de ISK se movem entre os jogadores todos os dias, pois os comerciantes ricos e os líderes industriais fabricam os bens que alimentam todo o jogo e os comercializam nos mercados bem protegidos em Jita, o coração do Império.
Isso foi antes da noite passada. Hoje, Jita é uma bagunça caótica, presa no meio de um bombardeio anarquista em meses de bombardeio. Conversamos com membros do Goonswarm, o grupo que está por trás do ataque que continua todo o fim de semana, para tentar descobrir o que os jogadores loucos da EVE Online estão neste momento.
Falei com o piloto da Goonswarm e ex-membro do CSM Zastrow para obter a imagem completa da invasão de Goonswarm (que os desenvolvedores disseram que não interferirão). Ele começa dizendo: "Há apenas algo especial sobre a construção de 15.000 naves espaciais e o carregamento de suas armas com 1 rodada de munição para atirar. E fazê-lo bem na frente da polícia".
Goonswarm é uma infame aliança de corporações na EVE Online, cujo propósito público é chorar outros jogadores e, geralmente, tentar quebrar o jogo. Nos últimos três meses, eles estão planejando e construindo um esquadrão suicida de lutadores para sua próxima campanha, chamada "Burn Jita". Zastrow explica o conceito: "Esses navios foram construídos com o propósito expresso de tirar um tiro e depois morrer para a polícia, mas matando o alvo no processo. Eles estão em forma de artilharia que tem um longo tempo de recarregamento, mas faz muito de dano por tiro.
É uma tática extremamente não convencional para uma campanha militar não convencional: o objetivo do Goonswarm não é menos do que invadir o núcleo mais protegido e populoso da indústria na galáxia e esmagá-lo. Conquistar o sistema mais populoso da galáxia que também é protegido pelos jogadores mais ricos e a polícia NPC de proteção excessiva não é um pequeno trabalho. Zastrow tentou explicar o escopo da operação para mim, "Temos centenas de gajos cada um com empregos diferentes. Alguns são freighters de busca de carga, procurando os melhores alvos. Outros estão na frota da Battlecruiser para explodir os alvos escolhidos. Outros as frotas incluem uma dúzia de destruidores menores procurando por navios pequenos, mas valiosos, para pop, e outra frota está em navios de combate regulares. Em vez de gengibre de suicídio, esses navios estão lutando contra as frotas organizadas por jogadores tentando nos impedir ".
Eles lançaram essa campanha na noite passada com centenas de suicidas no sistema. Suas ações trouxeram um caos completo ao sistema, destruindo milhões e milhões de ISK de navios e bens. "É um evento bastante maciço coordenado", diz Zastrow, "Literalmente, milhares de pessoas estão envolvidas e o sistema único [Jita] tem como duas mil e meia pessoas, com mais nos sistemas vizinhos".
Parece caos, mas o Goonswarm é muito organizado para simplesmente disparar aleatoriamente. Eu alcancei para Lazarus Telraven (nome do jogo), um dos principais comandantes de frota da Goonswarm, que conheci no EVE Online Fanfest na Islândia no mês passado. Ele está encarregado de coordenar táticas e movimentos da frota no meio do combate, e eu queria ouvir como as coisas estavam indo.
PCG: ontem à noite, Goonswarm fez um forte impulso no coração do espaço do Império. Você pode explicar o que isso significa e qual o significado disso para aqueles que não estão familiarizados com a EVE?
Lazarus Telraven: Na EVE existem 3 centros de mercado: Rens, Amarr e Jita. Jita é o maior terreno de reunião de mercado / jogador em todo o universo EVE, geralmente tem aproximadamente 1.500 jogadores no sistema em qualquer tempo de entrega. E agora, [formamos] uma Coalizão conhecida como a Coalizão Deklein que pode arduamente cerca de 1.500 caras para entrar na Jita, o maior centro de mercado do jogo para matar Freighters, JumpFreighters, Industrial Ships, Faction Battleships e, basicamente, qualquer outra coisa que considerem digna de destruir.
[Nossos alvos principais] são as pessoas que armazenam o mercado com módulos de navios e outras coisas. Para eles, é como se você tivesse executado essa incrível instância de invasão em Rift ou WoW e tivesse roubado um ótimo item Bind on Equip Purple. Você leva de volta para a cidade para colocá-lo na casa de leilão, mas 100 pessoas saltam você quando você entra na porta da frente e pegue seu item, suas roupas (ou neste caso, navio) e envie você no seu caminho.
PCG: Isso é bastante brutal. Então, o que provocou esse ataque e o que a Goonswarm espera ganhar com isso?
LT: A campanha "Burn Jita" está em andamento há cerca de 4 a 5 meses. A idéia se originou com um membro da diretoria da Goonswarm que passa pelo nome de Aryth. Aryth é o cara que nós, nos Goons, chamamos de super economista. Sua primeira grande manipulação foi o colapso dos isótopos de oxigênio em que a GSF (Federação Goonswarm) pagou seus membros para matar qualquer pessoa na EVE que estava minerando isótopos de oxigênio (o isótopo mais utilizado no jogo), cortando o suprimento e fazendo com que o preço aumentar 5 vezes, passando de 450 unidades para 1500+ uma unidade.
Uma vez que terminamos a manipulação de isótopos de oxigênio, nossos economistas começaram a olhar para os próximos alvos viáveis ​​e a campanha "Burn Jita" é o que veio disso. O fim de semana de 28 de abril foi escolhido como a data oficial de lançamento para a campanha porque é o primeiro fim de semana depois que o CCP lançou a primeira parte de sua expansão do Inferno. Dentro desta primeira implementação, eles mudaram as regiões do drone, onde o NPC gera lesões. Antes que as ligas fossem adicionadas ao jogo, o preço dos minerais era muito, muito maior. Eles diminuíram significativamente desde então, mas as mudanças [as regiões do drone] mudaram novamente do jogo novamente, então o custo dos navios, módulos - praticamente tudo - acabou de subir.
Com tudo o que custou mais para construir e com Alloys fora do jogo, o GSF invadiu Jita durante todo o fim de semana para ganhar o maior número possível de navios para impulsionar o mercado no chão. Os membros do GSF foram informados antecipadamente sobre nossos planos e todos os bilhões de valores estimados de minerais ISK já compraram os preços mais baixos disponíveis antes do patch e agora a campanha "Burn Jita". Em outras palavras, qualquer pessoa que pré-comprou minerais vai fazer muito dinheiro com a inflação causada por essa invasão. Por fim, os moradores ou moradores do império [termo derrogatório para jogadores com medo das zonas PvP] estão muito, muito frustrados com tudo isso que aumenta a satisfação.
PCG: quantos membros do Goonswarm apareceram, e como você soou a chamada de reunião para obtê-los todos online e no sistema?
LT: Centenas de pessoas da Federação Goonswarm e da Deklein Coaltion estarão em Jita durante todo o fim de semana. Também convidamos as outras entidades hostis em Null Sec para participar da queimação dos moradores dos impérios. As frotas serão feitas 24 horas por dia. Na verdade, neste mesmo segundo, temos três frotas, cada uma das quais pode conter até 255 membros. Todos os nossos aliados são permitidos no servidor de bate-papo de voz do GSF Jabber, para que possamos enviar notificações em massa para que os jogadores entrem quando forem necessários mais ou quando algo acontecer.
Um exemplo das notificações que enviamos segue:
(3:17:02 PM) diretor: Temos algumas questões que precisam ser abordadas agora.
O Op10 é atualmente para o ganking dos freighters.
O op9 é atualmente para ganking com thrashers.
O op8 é atualmente para ganking de brinquedos brilhantes.
A Op7 está atualmente sendo para qualquer um que seja -10 já e precisa de ajuda especial.
Também precisamos de tipos de comandantes da frota para as pessoas da Op7, por favor. Se você sabe como -10 funciona (op10 não), então ajude-os a falar tudo.
REGRAS ESPECIAIS PARA ESTE OP - Se as alianças hostis solicitarem se juntar a você para jihad com você, eles podem se juntar sob as regras da Pax Conga. Se um hostil se juntar a uma conga, você não pode explodi-lo. Esta regra agora se aplica a Burn Jita, então, todos queimem império juntos. Obrigado 3:
*** Esta foi uma transmissão de dabigredboat para tudo, as respostas não são monitoradas ***
PCG: Quem se mostrou para se defender contra você, e quão forte de uma briga eles colocaram?
LT: Uma série de entidades do império emitiram declarações de guerra contra nós e tentaram lutar, mas até agora só conseguiram perder seus navios devido à nossa força em números.
PCG: No pico, quantos navios estavam na batalha?
LT: Os números variam dependendo do controle de tráfego no nó Jita. Até agora, atingimos um pouco mais de 300 pessoas ganking em Jita, e é apenas sexta-feira. Os números serão retirados no sábado e domingo, quando as pessoas estão fora do trabalho.
PCG: A dilatação do tempo (que dinamicamente retarda o ritmo do combate para reduzir o impacto do atraso) foi introduzida na última grande expansão e fez um bom trabalho para manter o atraso de estragar grandes batalhas como essa. Como você sente que funcionou nesta luta?
Antes da dialulação do tempo, isso não seria possível. Antes de TiDi, como se chamava, essas lutas teriam sido telas pretas, onde você não pode fazer nada e você olha para trás uma hora depois para descobrir que você está morto. Agora, tudo funciona. TiDi é realmente incrível e mudou a EVE. Em um ponto da noite passada, atingimos 10% de TiDi & mdash, o mais baixo é capaz de ir. Estar em 10% de TiDi em Jita faz com que os pilotos demorem cerca de 20 minutos para se deformarem em todo o sistema e geralmente gerenciam o ritmo da luta para dar tempo aos servidores para todas as ações para processar e passar.
PCG: como a batalha foi, e ainda está acontecendo agora?
LT: Até agora, conseguimos cerca de 100 bilhões de ISK em carrões, transportadores e outros navios. Hoje é apenas o primeiro dia. Os caras que tentaram nos impedir perderam alguns navios que totalizavam alguns bilhões por conta própria. 100 bilhões de ISK são aproximadamente $ 3,600 dólares americanos em cartões de assinatura PLEX, EVE de 30 dias que podem ser vendidos no jogo por 500 milhões de ISK cada.
PCG: quantos navios foram perdidos e valeu a pena?
LT: até agora matamos 8-10 frieghters, 1 Jump Freighter e inúmeros outros navios. Todo fretador ou navio neutro que matamos faz com que cada navio que demitiu a morte seja matado pela polícia do NPC chamado Concord. Para dar uma estimativa aproximada, um Freighter nos custa 20-40 navios e um JumpFreighter [vale 17 bilhões de ISK] nos custa 35-70 navios de suicídio.
Este vídeo mostra [um dos meus momentos favoritos] hostis tentando matar um dos nossos navios de batalha isca. Eles deformaram direito e o nosso piloto tinha 8 grandes Smartbombs a bordo, que causam danos maciços a qualquer coisa dentro de 7,5 km. O que você vê no vídeo é que todos explodem quando ele dispara nos Smartbombs.
Se você quiser assistir a loucura continuar a se desenrolar, você pode seguir a ação em qualquer número de animações durante o fim de semana, e você pode assistir as placas matar para ver o número de navios que estão sendo destruídos. E, claro, não seria um grande evento EVE Online sem alguém ameaçando esfaquear alguém na vida real: [idioma adulto no link].
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Os jogadores online da EVE lideram um massacre de US $ 14.000 em um centro de negócios ocupado.
Essa é a premissa por trás do suicídio ganking, e não seria EVE se alguém não transformasse os crimes mais hediondos em um grande evento de jogador ou mesmo uma tradição anual. A partir de 2018, o evento Burn Jita vê centenas de jogadores na aliança da Federação Goonswarm reunir-se para o principal sistema de centros comerciais de EVE & Jr., para um fim de semana para o suicídio, como muitos navios industriais, freighter e passadores aleatórios. possível. Burn Jita 4 ocorreu recentemente, e os registros de killboard estimam que o total de danos finais é superior a 750 bilhões de ISK (no valor de cerca de US $ 10.000 a US $ 14.000 através da conversão PLEX às taxas atuais). De acordo com o último relatório econômico, essa figura impressionante é, na verdade, apenas cerca de 2% do valor total do navio destruído ao longo de todo o mês de fevereiro.
Burn Jita 4 foi diferente dos eventos anteriores, na medida em que os atacantes usaram a nova opção de conta de clone alfa livre para jogar para criar centenas de personagens de gank descartáveis ​​para se juntarem ao grupo, ignorando a punição de classificação de segurança normal por suicídio ganking em alto - espaço de segurança. Quando a opção free-to-play foi adicionada, o CCP disse que poderia potencialmente bloquear os sistemas de segurança de armas para todos os jogadores gratuitos se o abuso de contas gratuitas se tornar um problema. Os desenvolvedores, é claro, não restringiriam artificialmente o que os jogadores livres podem fazer no jogo, por isso continua a ser visto se esse evento forçará a mão do PCC.
DEIXE UM COMENTÁRIO.
21 Comentários sobre "Os jogadores da EVE Online levam massacre de US $ 14.000 em um centro de comércio ocupado"
Por que é que quase todas as notícias Eve Online são sobre griefing?
Destruição de 2% dos navios do jogo # 8217; t parar a recessão contínua no minério & amp; preços minerais & # 8211; muito oferta e não demanda suficiente causada por coalizões que não querem se comprometer.
Obrigado por estes PSAs contínuos que asseguram que eu ganhei nunca mais gastar outro segundo em Eve. :)
& # 8211; Sério, Plex é tão fácil de converter para a moeda real do mundo real? Eu honestamente pergunto porque todas as manchetes gostam de pregar sobre EVE & # 8211; não é mecânica ou jogabilidade interessante # 8211; somente:
& # 8220; So and So scams EVE jogadores de $ XXXX dólares & # 8230; & # 8221;
& # 8220; Jogador ganhou $ XXXX dólares na EVE .. & # 8221;
Eu não sei, talvez eu tenha jogado muito Eve & # 8211; Mas isso está bem comigo. Todos os meus industriais têm sistemas de defesa neles por um motivo. Se eles queimarem através deles, fair play, eu comprarei outro.
Nunca joguei o jogo, então eu não sou qualificado para fazer uma opinião no & # 8220; evento & # 8221 ;, mas parece muito & # 8220; Eve-like & # 8221 ;.
É realmente incrível o tipo de jogador que a EVE atrai. Eu não acho que um único MMO tenha, ou já teve, mais uma comunidade tóxica.
Falando em números, as histórias engraçadas sobre como milhares e centenas de milhares de dólares e # 8221; estavam perdidos por isso ou aquilo.
Vamos colocar algumas coisas em linha reta, primeiro, você não possui absolutamente nada na EVE, NÃO É UMA COISA. Dinheiro, doesn & # 8217; t existem, qualquer pessoa pagando dinheiro real por cartões de tempo e depois transferindo isso para comprar coisas, desperdiçadas. Se você quer gastar dinheiro em coisas que não existem, que não possui, que têm valor ZERO, então faça isso, mas não indique tentar e preparar relatórios de notícias que o OMG perdeu 14.000 reais dólares de vida e # 8230, não aconteceu.
Uma vez que um cartão de tempo é comprado que & # 8220; dinheiro real & # 8221; já não é válido, se foi, o objetivo dele, qualquer comparação em produtos de jogo comprados com cartões de tempo é inválida. Se os desenvolvedores corruptos disseram que os jogadores possuíam sua propriedade e tempo no jogo, esses recursos eram finitos (o que eles não são), se o ISK fosse finito, então sim, uma pessoa poderia dizer que o dinheiro real foi destruído porque uma aparência de um a economia existiria. Mas ISK e recursos são infinitos e nenhuma economia existe na EVE, é simplesmente um sistema de troca para coisas que nunca existiram. Para afirmar que neste jogo com o atual EULA e mecânica de jogos, recursos infinitos e isk, esse dinheiro real foi perdido e nenhuma chance.
Nada estava perdido. O CCP se beneficiou do seu dinheiro, que foi o segundo que você comprou o cartão de tempo e esse tempo pertence ao CCP, na verdade, tudo no jogo pertence ao CCP, você não possui nada como mencionado anteriormente, incluindo o dinheiro imaginário que você acha que perdeu.
A EVE sempre teve desenvolvedores corruptos, uma comunidade muito pequena, nicho, com voz e tóxica, a mesma comunidade tenta validar-se o tempo todo, soprando histórias, eventos e coisas como essas fora de proporção.
EVE, o palhaço elefante na sala sempre tentando se justificar. EVE tem melhores artigos para pesquisar, como os devedores ainda corruptos, a dilatação do tempo e os servidores de deixar decidir o resultado de batalhas maciças, mecânica de jogos meio assed péssimas, tecnologia antiga, código antigo, recursos infinitos, ISK infinito, baixa população, todas essas são novidades digno, não um artigo sobre dinheiro imaginário.
Eu concordo que o título é melhor usando 750 bilhões de ISK, mas acho que alguns podem confundi-lo com a moeda islandesa. Ainda assim, não há necessidade de ser desencadeada por ele.
This gaming company has no sense of decency and will not enforce it’s EULA in regards to player conduct until someone is or has nearly been pushed over the edge (e. g. suicide attempt b/c of player harassment.
5 months ago, her torment continued even then). CCP’s willingness to accept, enable, and participate in Eve Online’s rape culture is as disgusting now as it’s willingness to do nothing about harassment of suicidal players was not too long ago (which still happens in some contexts w/o intervention).
Rape culture? Quite a serious accusation. Links?
I’ve played EVE for years and can tell you that I have never seen any tolerance for that type of behaviour.
The “harassment of suicidal players” is likely a reference to The Mittani, and an IRL event several years ago. That did happen, and it has been addressed since then.
So more fellow Eve players (I’ve been playing for years too) can harass those ppl further and watch CCP do nothing but offer refunds for their remaining sub time again? Nice try. Do your own search; not hard to find.
What boggles my mind is how stupid people had to be to get ganked in this event. Despite their best efforts at subterfuge, the Goons’ plans were known well before hand. Avoiding Jita for a weekend and just taking your business to Amarr or even Dodixie or Rens/Hek would have saved so much of this carnage. It’s long been the stated goal of GSF to break the game as much as possible, so exploiting Alpha clones to intentionally force CCP to “fix” them may well have been part of the plan. That being said, content is content, and Burn Jita is a staple in EVE and is part of what makes it one of the most interesting games ever.
Burn Jita is crazy and fun. I have no idea why it is the subject of so much controversy. It certainly should not be used as a barometer for suicide ganking policy development. If this sort of thing started happening every month — talvez. But an annual event? It speaks to the bizarre dynamism of EVE’s community.
Also, 750 billion ISK is pretty small if you consider the normal traffic that moves through Jita in an average day. (I myself have moved 40-50 billion worth through the system in a single day, and I was small potatoes as an industrialist.) Obviously this event interrupts regular trade and so many people do not undock or go elsewhere to drop goods.
“””Burn Jita is crazy and fun. I have no idea why it is the subject of so much controversy.”””
Não admira. You find it fun.
Seems to me like most MMO players, and perhaps even most EVE players, don’t share that point of view, though. Burn Jita, for them, sits somewhere between unamusing and game-breaking.
Many players don’t readily accept losing progression due to the actions of another player, and even among those that do accept that, they often look for some justification they might find acceptable for the actions of whoever attacked them and fail to see that in events like Burn Jita.
I do agree, though, that players that think like that should just stay out of games like EVE, as allowing that kind of random, unjustifiable hostile behavior seems to be one of the cornerstones of EVE. Which, BTW, is why I stay out of EVE despite loving almost everything that game has to offer other than player-to-player interaction (I actually read the whole ISK and like the “spreadsheets in space” aspect of the game).
I haven’t been plugged into EVE for awhile, but CODE basically took the Hulkageddon/Burn Jita mentality and made it a daily part of play. Most of the issue is that the Goons used alpha with next to zero downside to do this this year, basically creating a situation where they put nothing on the line and accomplished a huge amount. That’s unbalance in EVE when what you put up for collateral is basically 0.
See, from my perspective an organization like CONCORD would do everything possible to prevent this, and if not then they’d hunt down those responsible and make an example. Like, if not everyone at CONCORD needs to be fired.
I know the “wild west” is a big part of the game, but doesn’t it also follow that when players openly plan shit like this CONCORD should “step up” and maybe even go to an auto-kill in effected areas that are under suspicion.
Currently the issue is that the Goons game it to hell and back. It is an unbalanced and, frankly, shitty thing that happens every year. Ganks are cool, but if CONCORD knows an area will be a hotspot they should do something about it. If we want to “play EVE” complete with years-long infiltration and player counsel then the ability for CONCORD to act with a meager amount of response and context is completely in-character for the game itself.
I can’t find the dev quote, but Concord exists to punish, not protect. CCP has said that it is not their job to keep players safe from other players.
Absolutely, which is why I included the following: “they’d hunt down those responsible and make an example”.
A sense of actual law and order is what is missing from EVE a lot of the time. Sure, podunk sector whatever isn’t getting proactive CONCORD protection… but Jita? It isn’t even requiring protecting as much as the issue with using alphas and basically eliminating the threat of CONCORD at all to act as a deterrent. With alphas CONCORD isn’t even a deterrent and there is no actual punishment they’re netting out.
I just find it completely illogical from a world standpoint. Jita is special and the highest traffic area in the whole universe. You’d think CONCORD would be invested in the stability. But Burn Jita is fine overall as a thing. It is CODE who took griefing to a whole other level, and I bet anything they’ve also all moved to alphas so they can gank miners all day long without a shred of loss for themselves.
I’m sure CODE. is using Alphas to gank, but that just means they fly crappier ships and need more of them to kill anything. Besides, a properly tanked Procurer takes a hell of a lot of dps to kill before Concord shows up. And ganking freighters usually takes a fairly large number of Taloses, or a metric shitton of Catalysts, so I wouldn’t worry about Alphas there.
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